"Viver a vida com os pés bem assentes na terra e com os olhos sempre postos no horizonte."
Licenciatura em Economia pela UTAD, MBA e Mestrado pela Porto Business School onde concluiu a sua tese de mestrado sob o tema: "O Turismo de Experiências proporcionado pelo legado regional autêntico". Pós- Graduação em Marketing Digital pela Universidade Europeia.
Quanto a realizações profissionais, realçam-se a criação e gestão da marca Blue & Green Hotels enquanto Responsável de Marketing do Grupo Amorim Turismo e o trabalho desenvolvido no Grupo IFA Hotels & Resorts, enquanto Directora de Marketing no Pine Cliffs Resort & Sheraton Algarve Hotel.
Colaborou ainda com a Explorer Investments e o seu fundo dedicado ao Turismo, Discovery Hotel Management, como Consultora para as áreas de Reposicionamento de Produto, Marketing e Vendas dos hotéis do fundo. Mais recentemente colaborou com a marca JNcQUOI, apoiando no set-up do JNcQUOI Club, em Lisboa.
Em 2009 lançou a consultora Milestones, que tem como objectivo apoiar o set-up das áreas de marketing e vendas de hotéis independentes, tendo colaborado com várias marcas, nomeadamente: Sublime Comporta, Torre de Palma Wine Hotel, Design Hotels, entre outras.
Mais recentemente criou uma agência de viagens online, We Love Small Hotels, uma colecção de pequenos hotéis de charme em Portugal que oferece tours de natureza e experiências autênticas, seguindo os princípios de turismo sustentável.
Co-autora do Livro "Turnaround em Hotelaria: Recomeçar", Cultura Editora, Setembro 2021.
Ao longo da sua jornada profissional, teve a felicidade de trabalhar com admiráveis mentores, tendo desenvolvido os últimos 15 anos da sua carreira a montar planos de ação e apoiar a criação de novos negócios. Assim e partir de 2025, em busca de um propósito maior e sentido de serviço, iniciou uma nova fase de vida, em simultâneo com seu trabalho, em que pretende retribuir à comunidade com Sessões de Mentoria para Empreendedorismo.
Estas sessões de Mentoria para Empreendedorismo são gratuitas e focam-se nas seguintes temáticas:
- Compreender as competências do mentorado, de dentro para fora
- Apoiar na construção de um road map para a criação do seu negócio
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Trabalhamos as áreas de estratégia, marketing, vendas e revenue management. Temos como objectivo passar o conhecimento e formação à unidade hoteleira, dotando-a de capacidade de atuação, criação de procedimentos e autonomia nas áreas em que actuamos: vendas, marketing, e-commerce & revenue management. Focamo-nos nos objectivos de negócio e trabalhamos diariamente para os concretizar.
Pautamo-nos pelo rigor, pela atitude empreendedora e pela total confidencialidade da informação.
Para cada projecto, é desenvolvida uma estratégia de diferenciação de uma forma estruturada e apoiada no destino onde se insere e nos produtos estratégicos definidos no Plano Estratégico Nacional do Turismo:
A Milestones surge no mercado com o objetivo de apoiar unidades hoteleiras nas áreas de marketing estratégico e vendas, bem como a criação e apoio à implementação de toda a estratégia online da empresa (e-marketing; e-commerce; revenue management). Depois passa esse conhecimento à unidade hoteleira por forma a que esta se torne autónoma.
Mais do que uma soma de variáveis, defendemos uma visão integrada do turismo. Temos uma atitude “hands-on, hearts-on” e desta forma actuamos em nome do nosso cliente, ajudando a implementar uma estratégia de trabalho e procedimentos, por forma a que hotel se possa tornar autónomo.Trabalhamos afincadamente para produzir resultados que se traduzam em melhorias da pegada digital, good will da marca e resultados económicos.
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