Atenção, o seu browser está desactualizado.
Para ter uma boa experiência de navegação recomendamos que utilize uma versão actualizada do Chrome, Firefox, Safari, Opera ou Internet Explorer.

We are Milestoners

A Milestones é uma equipa de jovens especialistas em consultoria hoteleira que apoia hotéis independentes a encontrar o seu posicionamento diferenciador e optimizar o seu potencial de receita. Para tal actuamos em várias áreas de marketing e vendas e adaptamo-nos às necessidades de cada cliente.

"Viver a vida com os pés bem assentes na terra e com os olhos sempre postos no horizonte."

Licenciatura em Economia pela UTAD. MBA e Mestrado pela Porto Business School concluiu a sua tese de mestrado sob o tema: "O Turismo de Experiências proporcionado pelo legado regional autêntico". Pós- Graduação em Marketing Digital pela Universidade Europeia em 2013.

Quanto a realizações profissionais, realçam-se a criação e gestão da marca Blue & Green Hotels enquanto Responsável de Marketing do Grupo Amorim Turismo e o trabalho desenvolvido no Grupo IFA Hotels & Resorts, enquanto Directora de Marketing no Pine Cliffs Resort & Sheraton Algarve Hotel.

Lançou a Milestones em 2009 com o objectivo de prestar serviços de marketing e vendas a hotéis independentes. Mais recentemente criou uma agência de viagens online com uma colecção de pequenos hotéis de charme em Portugal e que oferece tours de turismo de natureza (walking, biking, birdwatching, entre outros) para o mercado externo: www.welovesmallhotels.com.

“Sê a mudança que queres ver no mundo” Mahatma Gandhi

Licenciatura em Gestão Hoteleira pela Escola Superior Hotelaria e Turismo do Estoril.

Com extensa experiência académica e profissional fora de Portugal, trabalhou em várias cadeias hoteleiras internacionais como a Hilton  (Waldorf Astoria collection) e Accor (Sofitel) onde desempenhou funções de Recepcionista, Guest Relations ou Coordenadora Comercial. Mais tarde juntou-se à Milestones onde apoiou à criação da agência de incoming We Love Small Hotels.

“Não há nada melhor do que na vida pessoal e profissional seguir as nossas paixões, de forma a servirmos o mundo e a nós” Richard Branson

Licenciatura em Gestão de Empresas Turísitcas e Mestrado em Gestão Hoteleira pela Universidade Europeia.

No seu percurso profissional integrou a cadeia Hoti Hoteis onde desempenhou funções na recepção e onde se iniciou como E-Commerce. Integrou ainda a cadeia Altis Hotels onde exerceu as funções de Revenue Manager.

"Usa o passado em teu benefício, mas não vivas nele" Charles Hambro

Licenciatura em Gestão de Empresas Turísticas pela Escola Superior de Hotelaria e Turismo do Estoril.

Após experiência académica internacional em Erasmus na Eslovénia e experiência profissional na empresa Parques de Sintra – Monte da Lua, este é o seu primeiro desafio profissional na área hoteleira.

 

O que fazemos

Somos uma equipa de jovens especialistas no sector hoteleiro, com especialização em áreas de estratégia, marketing, vendas e revenue management. Temos como objectivo passar o conhecimento e formação à unidade hoteleira, dotando-a de capacidade de atuação, criação de procedimentos e autonomia nas áreas em que actuamos: vendas, marketing, e-commerce & revenue management. Focamo-nos nos objectivos de negócio e trabalhamos diariamente para os concretizar. O nosso cliente dita-nos as linhas mestras, acertamos o plano de acção e a partir deste momento é-nos dado liberdade e autonomia para atingir os objectivos que temos em mãos.

Pautamo-nos pelo rigor, pela atitude empreendedora e pela total confidencialidade da informação.

Para cada projecto, é desenvolvida uma estratégia de diferenciação de uma forma estruturada e apoiada no destino onde se insere e nos produtos estratégicos definidos no Plano Estratégico Nacional do Turismo:

  • Sol e Mar
  • Turismo Cultural e Religioso
  • Turismo de Negócios
  • Turismo de Natureza
  • Turismo Náutico
  • Saúde e Bem-estar
  • Golfe
  • Resorts Integrados e Turismo Residencial
  • Gastronomia e Vinhos

O nosso ADN

A Milestones surge no mercado com o objetivo de apoiar unidades hoteleiras nas áreas de marketing estratégico e vendas, bem como a criação e apoio à implementação de toda a estratégia online da empresa (e-marketing; e-commerce; revenue management). Depois passa esse conhecimento à unidade hoteleira por forma a que esta se torne autónoma.

Mais do que uma soma de variáveis, defendemos uma visão integrada do turismo. Temos uma atitude “hands-on, hearts-on” e desta forma actuamos em nome do nosso cliente, fazendo parte integrante da sua equipa de trabalho. Trabalhamos afincadamente para produzir resultados que se traduzam em melhorias da pegada digital, good will da marca e resultados económicos.