Atenção, o seu browser está desactualizado.
Para ter uma boa experiência de navegação recomendamos que utilize uma versão actualizada do Chrome, Firefox, Safari, Opera ou Internet Explorer.

We are Milestoners

A Milestones é uma equipa de jovens especialistas em consultoria hoteleira que apoia hotéis independentes a encontrar o seu posicionamento diferenciador e optimizar o seu potencial de receita. Para tal actuamos em várias áreas de marketing e vendas e adaptamo-nos às necessidades de cada cliente.

"Viver a vida com os pés bem assentes na terra e com os olhos sempre postos no horizonte."

Licenciatura em Economia pela UTAD. MBA e Mestrado pela Porto Business School concluiu a sua tese de mestrado sob o tema: "O Turismo de Experiências proporcionado pelo legado regional autêntico". Pós- Graduação em Marketing Digital pela Universidade Europeia em 2013.

Quanto a realizações profissionais, realçam-se a criação e gestão da marca Blue & Green Hotels enquanto Responsável de Marketing do Grupo Amorim Turismo e o trabalho desenvolvido no Grupo IFA Hotels & Resorts, enquanto Directora de Marketing no Pine Cliffs Resort & Sheraton Algarve Hotel.

Lançou a Milestones em 2009 com o objectivo de prestar serviços de marketing e vendas a hotéis independentes. Mais recentemente criou uma agência de viagens online com uma colecção de pequenos hotéis de charme em Portugal e que oferece tours de turismo de natureza (walking, biking, birdwatching, entre outros) para o mercado externo: www.welovesmallhotels.com.

“Escolha um trabalho que ame e não terá que trabalhar um único dia da sua vida” Confúcio

Licenciatura em Gestão Hoteleira pela Universidade Europeia, Laureate International Universities. Realizou um programa de intercâmbio na Universidade Anhembi Morumbi em São Paulo, Brasil com estágio na sede da Accor América Latina e Novotel Jaraguá São Paulo Conventions. Conta também com experiência de F&B e Front Office adquirida em locais como Tiara Park Atlantic Lisboa, Vilalara Thalassa Resort e Lake Resort by Blue & Green. Mais recentemente concluiu um curso em Digital Marketing & Strategy pela EDIT com foco em SEO/SEM, Analytics e Estratégia Digital assim como de Revenue Management Avançado pela Cornell School of Hotel Administration.

"Não existe um caminho para a felicidade. A felicidade é o caminho."

Licenciatura em Gestão Hoteleira pela Universidade Europeia, Laureate International Universities. O seu primeiro grande desafio profissional na área de Marketing e Sales foi em Barcelona no grupo Ritz Carlton. No seu percurso profissional passou pelo Pestana Palace, Myriad by Sana, Fundação Gulbenkian e dentro dos seus interesses fundou um blog onde escreve apontamentos sobre turismo, restauração e lifestyle.

“A vida é uma aprendizagem constante”

Licenciatura em Gestão Hoteleira pela Universidade Europeia, recentemente terminou o curso de Marketing Digital & E-Commerce Manager pela Flag.
Realizou estágios no antigo Westin Campo Real no departamento de F&B, no Novotel Lisboa no Economato e no Corinthia Hotel Lisboa no Departamento Financeiro.
Trabalhou no Hotel Lisboa Tejo como Front-Office passando posteriormente a Front-Office Manager. Mais recentemente, foi E-Commerce Manager no Hotel Lisboa Tejo e My Story Hotels.

O que fazemos

Somos uma equipa de jovens especialistas no sector hoteleiro, com especialização em áreas de estratégia, marketing, vendas e revenue management. Temos como objectivo ser a equipa de hotéis independentes em regime de outsourcing. Focamo-nos nos objectivos de negócio e trabalhamos diariamente para os concretizar. O nosso cliente dita-nos as linhas mestras, acertamos o plano de acção e a partir deste momento é-nos dado liberdade e autonomia para atingir os objectivos que temos em mãos.

Pautamo-nos pelo rigor, pela atitude empreendedora e pela total confidencialidade da informação.

Para cada projecto, é desenvolvida uma estratégia de diferenciação de uma forma estruturada e apoiada no destino onde se insere e nos produtos estratégicos definidos no Plano Estratégico Nacional do Turismo:

  • Sol e Mar
  • Turismo Cultural e Religioso
  • Turismo de Negócios
  • Turismo de Natureza
  • Turismo Náutico
  • Saúde e Bem-estar
  • Golfe
  • Resorts Integrados e Turismo Residencial
  • Gastronomia e Vinhos

O nosso ADN

A Milestones surge no mercado com o objectivo de se tornar o departamento de marketing externo de empresas que operam no sector do turismo, lazer e hotelaria. Propõe, em regime de outsourcing, todo um conjunto de serviços integrados de marketing estratégico e vendas, bem como a criação e gestão de toda a estratégia online da empresa (e-marketing; e-commerce; revenue management).

Mais do que uma soma de variáveis, defendemos uma visão integrada do turismo. Temos uma atitude “hands-on, hearts-on” e desta forma actuamos em nome do nosso cliente, fazendo parte integrante da sua equipa de trabalho. Trabalhamos afincadamente para produzir resultados que se traduzam em melhorias da pegada digital, good will da marca e resultados económicos.